quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Caminhos .

Por onde andar quando o mundo tem diversas estradas sem sinalização? Como saber qual direção seguir quando meus joelhos fraquejam diante de tantos caminhos?
E se escolher o errado e cair num abismo ou escorregar nas pedras e ser arrastada por um rio....
Uma placa, por favor, uma seta desenhada na areia... 
 Minhas lágrimas queimam meu rosto e drenam minhas forças.
Não há nenhuma ajuda e cada segundo que atraso minha partida sou engolida por toda escuridão viscosa que mora em minhas dúvidas...
Uma luz, um pontinho de luz, clamo e desespero-me...
Ninguém por perto, então, grito até emudeceram, ela está cada vez mais próxima, sinto o seu hálito gelado em minha nuca, meu estômago gira, tento andar mas, estou afundando nesta lama negra...
Choro e me abraço, estou atascada até a cintura, sinto o umbigo submerso...
Fecho os olhos e imagino um outro lugar, qualquer lugar que aquelas trilhas poderiam me levar... 
Enquanto sonho com paisagens minha boca enche-se de medo e cada dor...
Meus olhos marejados de sangue piscam e naquele lago tranquilo não há mais nada em sua superfície.
Apenas um convite a poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário