quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Claves .

Talvez a liberdade tão sonhada seja uma utopia, observe os andarilhos, os anônimos que dormem nas gramas aparadas e a liberdade que eles têm eu nunca entendi.
A liberdade que carrega em seu olhar cansado, em seu corpo mal lavado, em seus cabelos desgrenhados...
 Eu que estou todo engomado, cabelo bem penteado, pareço mais um plástico! Jamais seria capaz de ver tanta beleza na simplicidade e prorrogar um sorriso na nota do sol...
Ah! aqueles velhos moinhos que somente os meninos do Vento podem perceber tamanha dor transformar-se em Cantos. Dançar na corda bamba, num samba de coração e o encanto que há nessa tal liberdade, traz a felicidade que me prometi. 
Quem me dera ter coragem de tirar o terno e sapato correr pelo mato sem dono, sem medo e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário