segunda-feira, 23 de março de 2009

Mettre un nom sur un visage...

Eu sempre espero que as coisas fiquem claras na manhã seguinte, entretanto, elas normalmente pioram, por mais pessimista e futuramente absurdo, elas conseguem piorar e algumas vezes meus erros limitam-se à ausência de palavras/ações ou proporcionalmente o inverso, acabo por falar/agir demasiadamente. Meus intuitos geralmente são impulsivos e perco oportunidades por não ter o hábito de imaginar TODAS as possíveis consequências. Ainda perco-me entre realidade e devaneios, o que me trás perspectivas que se distorcem nas prosas de alguns. Palavras ecoam e risos fazem à batida de minhas confusões. Decepciono-me a cada passo, não culpo ninguém por minhas ilusões, o meu erro é o mesmo, espero qualidades que não estão prontos para compartilhar e novamente embalo-me em novas aspirações que se sucumbem nas facínoras tão queridas.Minha sensibilidade a pequenas gotas de humor são repelidas por sorrisos e atos desenvoltos. Novamente inicia-se a guerra interna e volto ao princípio mais "forte e ausente".


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário