sábado, 28 de agosto de 2010

Torrencial

Entre os ventos que secaram minhas lágrimas, romperam meu coração. Perdida na tempestade de sentimentos, a chuva forte lavava meu corpo enquanto minha alma continuava enlameada de mágoas e dores, nenhum movimento além do respirar, braços ao longo do corpo, parada em pé perto de lugar algum, cabelo ensopado encobrindo parte do rosto. Nenhum movimento físico além do respirar. Enquanto sua mente digladiava-se com inúmeras lembranças que fatiavam seu ego. Eco no infinito e um hiato no tempo absorveram o momento, a chuva cessou e o corvo sentado no galho seco da árvore próxima, não mais alimentava-se com as minhas tristezas, bateu suas asas entre os ventos que secaram minhas lágrimas e romperam meu coração.

.

2 comentários:

  1. Nah, esse foi o melhor texto seu que já li. E o tenho dito.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Acho que meus textos melhoram conforme partes se perdem. rsrs.

    ResponderExcluir