segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nachtliebewein Fino.

Feriado prolongado, boas e péssimas situações. Descanso, ausências, jogos, viagens, amigos, chateações, gargalhadas, decepções, abraços, lágrimas, uma efusão de sentimentos. Unhas pintadas de vermelho, chinelos, moleton, cabelo descuidadamente presos, uma aliança e sentimentos tão solitários que não chegam a ser sentimentos, apenas sensações de nada. Como se nada tivesse alguma definição concreta. Inquietude e serenidade. A leitura não está interessante, a bebida perdeu o sabor e a música apenas um fundo branco. Insônia. Sensibilidade exacerbada, pequenos choros ao longo das horas. Melancolia. Olhares fixos e pensamentos aleatórios. Monotonia. Uma vontade de compreender, encontrar-se, resolver-se, sentir-se. Alusão. Um pouquinho de pirlimpimpim resolveriam meus dilemas. Pílulas não me entorpecem mais.

.

5 comentários:

  1. Você descreveu como está sendo o meu feriado, Naj. O importante é que sábado venci no Uno. E só.

    Beijo!

    CamilaRufine

    ResponderExcluir
  2. E o meu para piorar terminou sem internet, pq caiu o sinal na cidade. ¬¬
    huashusahusa

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu feriado não teria sido o mesmo sem vcs, sem nossos risos, abraços e zueiras.
    Amo muito tudo isso, amo muito ter a oportunidade de participar de tudo isso.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ain, Jow, sem vcs meu feriado seria um pesadelo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Descrição quase perfeita do meu fim-de-semana-feriado. Só faltou a gripe e o trabalho na segunda. Consegui piorar ainda um pouco.

    Grande emoção: misturar cores de esmaltes para criar o vermelho do dia (no meu caso, semana). Viva a Colorama. Viva a Risqué. Alguém ter de dar emoção para minha vida!

    =)

    ResponderExcluir