Feriado prolongado, boas e péssimas situações. Descanso, ausências, jogos, viagens, amigos, chateações, gargalhadas, decepções, abraços, lágrimas, uma efusão de sentimentos. Unhas pintadas de vermelho, chinelos, moleton, cabelo descuidadamente presos, uma aliança e sentimentos tão solitários que não chegam a ser sentimentos, apenas sensações de nada. Como se nada tivesse alguma definição concreta. Inquietude e serenidade. A leitura não está interessante, a bebida perdeu o sabor e a música apenas um fundo branco. Insônia. Sensibilidade exacerbada, pequenos choros ao longo das horas. Melancolia. Olhares fixos e pensamentos aleatórios. Monotonia. Uma vontade de compreender, encontrar-se, resolver-se, sentir-se. Alusão. Um pouquinho de pirlimpimpim resolveriam meus dilemas. Pílulas não me entorpecem mais.
.
.
Você descreveu como está sendo o meu feriado, Naj. O importante é que sábado venci no Uno. E só.
ResponderExcluirBeijo!
CamilaRufine
E o meu para piorar terminou sem internet, pq caiu o sinal na cidade. ¬¬
ResponderExcluirhuashusahusa
Beijos.
Ná
Meu feriado não teria sido o mesmo sem vcs, sem nossos risos, abraços e zueiras.
ResponderExcluirAmo muito tudo isso, amo muito ter a oportunidade de participar de tudo isso.
Beijos! ♥
Ain, Jow, sem vcs meu feriado seria um pesadelo. Obrigada.
ResponderExcluir♥
Descrição quase perfeita do meu fim-de-semana-feriado. Só faltou a gripe e o trabalho na segunda. Consegui piorar ainda um pouco.
ResponderExcluirGrande emoção: misturar cores de esmaltes para criar o vermelho do dia (no meu caso, semana). Viva a Colorama. Viva a Risqué. Alguém ter de dar emoção para minha vida!
=)