quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cômico.

Percebo hoje quão cômica e trágicas são as coisas. Há um ano atrás, eu chorava por um ex- tatuado, instável e estranho, 3 meses depois eu chorava por um garoto da mesma idade que eu, inseguro, sarcástico e indeciso, hoje sofro pelo "atual-ex-" que é em muitos aspectos diferente destes dois anteriores. Hoje encontrei o garoto da mesma idade, conversamos um pouco, algumas piadas típicas dele e surge aquele pensamento cretino:
- " Eu chorei por isso? Sofri tanto por esta pessoa que mal reconheço, mal percebo e não observo nada notável. "
Continuei conversando, ele fez uma brincadeirinha e eu sorrio de volta com tanta liberdade em meio sorriso. Aquele sorriso que carregava todo o sarcasmo, ironia, despeito, ousadia e principalmente alegria.

Ainda estou inconformada por ter chorado tanto por algo que não valia a pena.
(y)

.

5 comentários:

  1. O jeito é se acostumar. Quando (se) acharmos alguém que valha a pena de verdade, ela jamais nos deixará chorar. Até lá, fico com a lei do "chorou, cai fora".
    amo-te. saudades.

    ResponderExcluir
  2. pense soh q cebolas tambem nao valem nada e fazem a gente chorar pra burro. O jeito eh aprender a sentir o cheiro das pessoas-cebola e ficar longe... beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei esta história de cheiro de pessoas-cebola! huashusahu

    amo vc, saudades

    ResponderExcluir
  4. Já viu uma foto antiga e falou "nossa, como eu tinha coragem de usar essa camisa?"

    Blog legal Nájyla, vou te seguir.

    ResponderExcluir