Sente-se e encha as mãos de doces, vou contar algumas histórias.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Desenlace.
É necessário lançar-se de um abismo ao nível do mar, desapegar-se de si e levantar vôo quando estiver próximo da colisão, pois, apenas assim, deixando toda a bagagem do passado, poderá reerguer-se... Permita-se transformar suas dores em ventos.
Na hora que vi o link do seu blog no Não Enviadas, li: Desencalhe... hahahahah me iludi por alguns segundos, achando q vc tinha achado a fórmula mágica para solucionar o drama de pessoas como eu. Mas desenlaçar é importantíssimo. Foda é esquecer do medo e só aproveitar o friozinho na barriga. =*
e é preciso continuar ignorando coisas que nos dizem ser importantes, como a gravidade, mas que não passam de correntes que nos prendem ao chão, que é onde querem que fiquemos. não é questão apenas de aprender a voar, trata-se de nunca mais fechar as asas por nada. amo-te.
Na hora que vi o link do seu blog no Não Enviadas, li: Desencalhe...
ResponderExcluirhahahahah me iludi por alguns segundos, achando q vc tinha achado a fórmula mágica para solucionar o drama de pessoas como eu.
Mas desenlaçar é importantíssimo. Foda é esquecer do medo e só aproveitar o friozinho na barriga.
=*
e é preciso continuar ignorando coisas que nos dizem ser importantes, como a gravidade, mas que não passam de correntes que nos prendem ao chão, que é onde querem que fiquemos. não é questão apenas de aprender a voar, trata-se de nunca mais fechar as asas por nada.
ResponderExcluiramo-te.