sexta-feira, 9 de julho de 2010

Stranger Dreams

Série: HELLO, STRANGER. - Parte 2, Stranger Dreams.

Alguns sonhos de uma garota estranha:

Meus sonhos infantis:


Queria cantar e tocar guitarra;
Ter um pokemon poderoso;
Queria lutar caratê muito bem e arrebentar a cara daquele moleque nojento que quebrou meu aparelho (claro que tinha que ser o freio de burro) pulando nas minhas costas e falando: - AiôôôÔ, Silver... --';
Ter um carro elétrico igual a menina tinha na primeira versão do Carrossel,;
queria com toda a minha alma ter um gizmo de robô que passava nos programas infantis, mas, ficava com medo de cair água sem querer e ele matar minha mãe porque havia tornado-se um greemlin;
Queria saber andar de skate e fazer mil manobras;
Voar;
Queria ser a melhor em algum coisa;
Namorar o desenho da última folha da cartilha escolar,
Queria ter um cavalo e galopar no horizonte sem rumo,
Queria ter um lápis que copiasse a materia sozinho;
Falar com os animais;
...

Sonhos da minha eterna adolescência:

Queria cantar e tocar guitarra;
Ter um pokemon poderoso;
Queria lutar caratê muito bem e arrebentar a cara daquele moleque nojento que quebrou meu aparelho (claro que tinha que ser o freio de burro) pulando nas minhas costas e falando: - AiôôôÔ, Silver... --';
Queria ter um carro pra chamar de meu;
Ainda gostaria de ter o gizmo, hahaha, mas sem medo dele virar greemlin;
Fazer manobras radicais em alguma coisa;
Voar;
Ainda queria só por um dia ser a mais sei lá o que, por um dia, porque me cansa ser apenas mais uma todos os dias;
O cavalo ainda existe, embora o princípe tenha sumido;
Viajar o mundo inteiro, conhecer novas cores, cheiros e sons;
Voltar a ser feto;
Transformar a realidade e viver em um universo paralelo onde a única coisa que molharia meu rosto, meus lábios, travesseiro, papel e teclado seria a chuva, água, desastre de canecas mal posicionadas no lugar errado da mesa, um lugar onde este vazio que consome minhas atual existência não existisse e as pessoas não fossem tão endurecidas por falta de amor;
Compreender o significado do silêncio de algumas pessoas;
Fazer um projeto que transmitisse o que penso e sinto;
Falar com os animais;
Encontrar alguém que irá me cativar e onde seremos únicos um para o outro;
Envelhecer com dignidade;
Ser um X-man com todos os poderes do mundo;
...

Alguns sonhos não foram mencionados pois, não eram tão significativos ou não me recordava.


.

3 comentários:

  1. Foda como sempre .. .eu tb queria um lapis que copiasse a matéria rs e soubesse a resposta das provas rssssssss

    ResponderExcluir
  2. hjuashusahusahu, detesto copiar matéria...

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adorei. E meu maior sonho é envelhecer com dignidade.

    Beijos, estou adorando sua febre de escrever. espero que dure muito!

    ResponderExcluir