segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sentinela...

Não há uma manhã que não pense no que virá a seguir, parece que todas as minhas atitudes estão erradas e quanto mais tento me aproximar, mais me distancio... A cada vitória que vibro esqueço-me que em poucos instantes cairei de joelhos com o fracasso... Esta competição está me enlouquecendo, não há nada que eu faça que seja o suficiente... O que há de tão errado comigo? Seria necessário o que para sorrir ou satisfazer... Este cheiro agridoce que apenas o prelúdio a dor tem é inebriante, em meu tórax sinto-o pequeno a cada minuto e fecho os olhos esperando aquele momento do qual quem já sofreu compreende...
Sinto-me tão só que os ciclos não fazem sentido, testes após testes e continuo aqui, dolorida mas, em pé...
Quantos sonhos a economizar enquanto não é permitido?
Apenas em pé e olhos opacos, resistindo as tempestades...



 (8) What About Now - Daughtry

What about now?
What about today?
What if you're making me all that I was meant to be?
What if our love never went away?
What if it's lost behind words we could never find?
Baby, before it's too late,
What about now?
(8)

3 comentários:

  1. Esses dias ouvi alguém dizer a única coisa necessária para que os bons tempos cheguem é viver. Enquanto isso, é só sonhar. Não há nada nem ninguém que possa te proibir de fazê-lo.

    ResponderExcluir
  2. siga o q ha por vir, siga me!! (sem dramas no caminho) uahauhauahauahauah

    ResponderExcluir