segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sweetheart

Entregue-se em meus braços e esqueça seus medos, eu ainda estou adormecida e quero acordar com seus afagos...
Permita-se sonhar e sorria comigo, corra para mim e sinta meus olhos percorrerem suavemente seus traços.
Cante próxima aos meus ouvidos enquanto fecho os olhos e lhe abraço, deixe que a música nos embale onde possamos dançar suavemente nutrindo nossa felicidade em beijos, olhos e sorrisos...
Há tanto em mim para você... Fique calma e me dê a mão, pois, hoje eu cuidarei de nós...

.

3 comentários:

  1. Finalmente escrevendo de novo!! Muito bom texto!
    Me lembrou muito de uma parte de uma música.

    "Vem quebrar o medo, vem
    Saber se há depois
    E sentir que somos dois,
    Mas que juntos somos mais!

    Quero ser razão para seres maior
    Quero te oferecer o meu melhor
    Quero ser razão para seres maior
    Quero te oferecer o meu melhor

    Fazes muito mais que o sol."

    saudades amore! =***

    ResponderExcluir
  2. muitas saudades, obrigada querido...

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, há tempos não passava por aqui, senti falta. Beijos!

    ResponderExcluir