quinta-feira, 4 de junho de 2009

.

Evite suas falsas condolências, a minha tristeza é a sua alegria. Deixe der ser esta vadia puritana e pare de me dar seus pêsames, você NÃO sente muito, você NÃO torcia para que desse certo, NÃO, NÃO e NÃO. Vamos ser sinceras, você sempre foi esta cretina safada que fez milhares de insinuações e usou de vários artifícios para conseguir o seu objeto de desejo, mas, NUNCA conseguiu. Apesar da minha tristeza ser o motivo da sua festa, porque eu vi a felicidade nos seus olhos, sua sacana, eu duvido que terá o que sempre quis, mesmo porque, apesar de livre você continua feia. Ahá.


Deus Abençoa 2.

.

5 comentários:

  1. uau, parece um resumo de tudo que já me ficou engasgado na garganta durante toda a vida... vc tá do mal hoje... oO
    hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. eu estou sincera em demasia hoje e um pouco bocudinha, eu realmente queria uma arma. huashusahu

    ResponderExcluir
  3. auhauhahuahuahuahuahuahauauh curti ficou massa te arranjo umas katnás pdoe ser qual a graça de atirar o legal é despedaçar

    ResponderExcluir
  4. :O Literalmente, um desabafo.
    Calma Náh, tudo sempre se ajeita!

    ♥ vc.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou invejosa, às vezes. Mas nunca felicito ninguém que seja o alvo das minhas invejas...

    =*

    Ps: não se esqueça que você é minha filha. Nunca brigue com sua mãe... ;)


    CamilaRufine

    ResponderExcluir