terça-feira, 12 de maio de 2009

Conformada.

Este é o pior sentimento que eu poderia sentir, conformação. Estou tão exausta, tão farta e perto de uma estafa que me conformo com as situações, com as pessoas, com os erros... Até por isso postei o texto do Arnaldo Jabour. Eu compreendo que remexer, revirar-me e passar as noites em claros não me trarão respostas e nem alento, apenas os fatos por si são explicativos, eu que não quero aceitar. Todo mundo tem defeitos, virtudes, erros, acertos. Basta aceitar ou não. A vida segue seu curso normalmente apesar das quedas e só eu posso continuar caminhando.

.

4 comentários:

  1. E deve continuar mesmo, se achar difícil sozinha, estou aqui para te ajudar. ♥

    ResponderExcluir
  2. sim, o que não se pode fazer jamais é parar!
    e apesar de estarmos querendo dar uma surra no tempo, quem sabe ele não traz uma boa surpresa?
    como uma pessoa muito ajuizada disse uma vez: "acalme seu coração, o som da sua risada está por vir."

    amo vc nah!
    bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Toto processo de evolução requer sacrifícios!

    ;)

    Bjos, Nah. Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. e estamos caminhando juntos nisso.
    bem mais do que a gente pensa.
    mas, independentemente do que passamos por merecer, fico já feliz por ter a quem socorrer.

    beijo amor.

    ResponderExcluir