segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nós enviamos.

Depoimentos que demonstram uma ligação que apenas nós entendemos:


A primeira de nós que descobre músicas fodas, mostra para a outra: ploriferação de bom gosto.
A que assistir vídeos engraçados passa pra outra: rir é o melhor remédio.
Podemos ter certeza de que pelo menos nós duas lemos nossos textos bloguísticos: uma questão de bom gosto.
A que tiver mais novidades, puxa papo: quase nunca sou eu =/
Quando uma precisa desabafar, a outra está sempre a postos: companheirismo.
A primeira de nós duas que ficar rica-milionária adota a outra: trato.
Sem querer, querendo uma já faz parte do dia a dia da outra: amizade.

Nah, valeu por tudo, cumadi. ;)

Camila Rufine.
---.---


.
Entre cliques avulsos, tédio rotineiros de madrugada, cheguei a um profile, li o perfil, vi um link de um blog e pensei: - Por que não? - O acaso me levou a um texto maravilhoso que coincidia com situações semelhantes que vivia. Coloquei o link em favoritos e comecei a ler todos os textos, cada um trazia um retalho de emoções que mexiam comigo, que faziam sentido com alguns pensamentos avulsos e criei coragem para comentar e mandar um recado no orkut e imaginei: - Lá vai a "tiete". Surpreendentemente ela respondeu e a conversa fluiu. Após alguns dias de conversas longas, criei coragem para mostrar um de meus textos e ela incentivou-me a construir meu blog.
A amizade veio galgando espaço entre a distância e criando um elo forte de cumplicidade, companheirismo e segredos. Entre milhares de coisas que não compreendo, só percebo que o destino me trouxe até aqui e conheci uma pessoa incrível e formidável, que a cada dia acrescenta conceitos, virtudes, valores que havia perdido a esperança de encontrá-los em alguém que pudesse chamar de amiga.

Obrigada por fazer parte da minha vida e por me ensinar lições que são inesquecíveis.
"Cumadi" nossas divagações tornaram-se um vício que aguardo ansiosamente.

Nájyla.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário