sexta-feira, 29 de maio de 2009

Considerações.

Venho dormindo um sono sem sonhos, as vezes alguns pesadelos, muitas baratas, bodes, rituais, indiferença, submissão, medo, pânico. Pânico... Acredito que seja a melhor palavra para definir o estado que entro entre os estados de apatia latente, ódio e vulnerabilidade, além da maravilhosa TPM que veio me visitar esta semana, para que eu me sinta mais frágil, insegura e emotiva. Sinto-me presa em grilhões de conformidade.
Deixei de ser verbo para ser substantivo, deixei de ter ação.
Quanto tempo isso durará?!
Preciso do meu analista novamente.

9 comentários:

  1. Eu tbm preciso. rs
    Não canso de falar, como você escreve bem!
    Me encanta, e me emociona.

    ResponderExcluir
  2. aliás, o Lula tinha que fazer uma bolsa analista, pq tah td mundo precisando de um!

    venho tendo sonos eróticos, o que significa? hahahah

    amo-te! saudades! =***

    ResponderExcluir
  3. Fdp. Kazé, vc anda tendo sonhos eróticos? Pegue a ellen e a suellen (respectivamente a mão direita e a esquerda) e se joga, pervertido! ashuhuashuaushas

    Só assim pra eu rir.

    Amo-te mto. saudades =**

    ResponderExcluir
  4. ellen e suellen? tah querendo me broxar na hora do 5x1? sabotagem na masturbação é foda! hauhauhahua

    só assim pra eu rir [2]

    P.S.: acredita que aqui tah quase entrando em greve? não mereço essas coisas...

    ResponderExcluir
  5. Faculdade pública, no estado de São Paulo? Se não fizerem greve 5 vezes ao ano, não existiria. Faz parte daquela teoria, os alunos passam 3 anos fazendo cursinho para passar e quando passam demoram 8 para se formar, pq pra compesar o tempo que se mataram em cursinho, as greves estão ai!

    - PQ EU AMO CRITICAR ISSO. huashuahushusa! merecem!


    *Sabotaria o papa no humor que eu estou hj!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha mas vc está certa! concordo! faculdade pública é uma merda a maior parte do tempo...

    *sabotaria o papa na primeira chance que eu tivesse, não importa o humor!

    ResponderExcluir
  7. huashuhuahusa...é foda mesmo.

    *sabotaria mta gente só pelo prazer de sabotar! huashuhusasa

    ResponderExcluir
  8. Eu também preciso de um... moreno alto bonito e sensual ainda por cima.
    ;)

    Beijos, Nah. Vamos num centro de umbanda tirar nossas pombagiras...

    CamilaRufine

    ResponderExcluir